Bárbara Luz (500 x 200 px) (4).png

 

MINHA HISTÓRIA

 

 

Desde muito pequena sempre tive muitos questionamentos sobre a vida. Questionava o porquê de tantos conflitos, o motivo das famílias se desentenderem e se ferirem mesmo se amando tanto. Eu sempre consegui ver o amor, mesmo no caos e em situações de fúria, e sempre estava pronta para ajudar quando era preciso.

 

A trajetória não foi fácil até aqui, vivi muitos momentos difíceis. Mas, eu sempre olhava para a situação e me perguntava: o que eu posso aprender com isso? O que de bom tem nisso tudo? E sempre quando alguém me feria de alguma forma, eu pensava que essa pessoa estava tão ferida que não tinha como me entregar algo diferente, porque damos aquilo que temos e cultivamos dentro de nós.

 

Após alguns anos, fiz minha graduação em Fisioterapia. Continuei meus estudos, com especialização na área de neurofuncional, equoterapia e diversas outras formações. Nessa época eu já percebia que meus atendimentos iam além das técnicas aplicadas, trazendo melhores resultados, mesmo que a técnica usada fosse a mesma que outros profissionais aplicavam.

 

Com o tempo eu percebi que precisava fazer algo diferente e entender mais sobre a vida de uma forma integral, percebia que as lesões e as dores fisicas iam muito alem da sua manifestação.  Então, iniciei um pós-graduação sobre Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa, que teve um ótimo embasamento teórico e prático, com dois anos e meio de duração. Aprendi muito com o curso, mas eu ainda não tinha as respostas que eu estava buscando. Então, busquei livros, estudos autônomos, iniciando uma imersão que trouxe uma grande mudança em minha vida.

 

Comecei os meus estudos tentando entender as dores e disfunções físicas que tinham origem emocional, li muito sobre diversos autores da psicologia, fatores emocionais na visão da Medicina Tradicional Chinesa, Medicina do Ayurveda, Reiki, chakras, Radiestesia, áurea, campo energético, desenvolvimento espiritual, religiões, constelação familiar, ancestralidade, Thetahealing e muitos outros assuntos e autores. Enquanto eu aprendia mais sobre esses diferentes assuntos, eu não me identificava totalmente com nenhum deles, pois, na minha percepção, todos eles tem seus pontos fortes e fracos. 

 

Como o meu propósito de vida é de ajudar as pessoas a se curarem, foi preciso deixar o meu lado sensível e intuitivo aflorar, que é algo que eu sempre tive comigo, mas pelas circunstâncias da vida eu acabei deixando isso de lado. Quando eu deixei isso fluir nos meus atendimentos, os resultados logo vieram, e eu ficava cada vez mais apaixonada pelo meu trabalho, porque nada me faz mais feliz do que ver alguém se curando.

 

Depois de um tempo realizando os atendimentos de forma presencial, eu senti uma necessidade muito grande de levar isso para que as pessoas de todo o mundo pudessem ter esse acesso a esse atendimento.  Mas eu também não conseguia entender como esse tipo de trabalho poderia ser possível de forma online, como trabalhar com campo energético por videochamada? Para mim isso ainda não fazia sentido, não sabia como iria funcionar. Foi então que eu tive a oportunidade de realizar o primeiro atendimento on-line para ver que essa modalidade é  transformadora igual ao atendimento presencial! Fiz esse atendimento virtual algumas vezes com amigas e clientes que estavam em viagem, para ter certeza de que era possível. E a cada sessão tive mais confirmações do que estava fazendo, até entender que não existem barreiras físicas que possam impedir a informação e a energia de fluir. Assim nasceu o atendimento em que dei o nome de  Método Plenitude de Vida.